Aos 25 anos, ela foi a musa da primeira edição. Ao lado de Kleber “Bambam”, a maringaense ficou apenas até a metade do programa (5ª eliminada). Logo que deixou a casa, foi chamada para integrar a equipe de atores do programa Zorra Total, onde ficou até 2009.
O empresário curitibano Buba foi o sexto eliminado da edição 2004 do BBB. Várias vezes foi flagrado pelas câmeras chorando por causa da namorada. Para espantar a saudade daquela que, fora da casa, tirava seu sossego, Buba recorria a patinhos de pelúcia. Ele morreu em 2006, por causa de um câncer de estômago.
A miss tímida e desengonçada de Jacarezinho, no Norte Pioneiro, fez parte do trio mais famoso do BBB. Ao lado do professor baiano Jean Wyllys (hoje deputado federal) e de Sammy, Grazi Massafera chegou à final com grandes chances de levar o primeiro lugar. Mas foi vice-campeã.
Com pinta de galã e sotaque caipira, o modelo e engenheiro agrônomo Eliéser, de Goioerê, foi eliminado logo após a saída de Cacau, com quem se relacionou na casa. Ele voltou à casa na 13.ª edição do programa.
A esteticista de sotaque arrastado representou Cianorte no reality show. Na casa, ela trocou beijos com o gaúcho Nasser e, com seu jeitinho meigo, conquistou o terceiro lugar na edição de 2013. Levou R$ 50 mil, mas também a antipatia de muitos de seus conterrâneos. Na cidade, ela deu o que falar por ter retratado Cianorte como “um sítio cheio de gente fofoqueira, com cavalo, roça e caubói”.