O acidente aéreo que vitimou o time da Chapecoense, na terça-feira (29), fez com que a Warner Bros. cancelasse a estreia no Brasil do filme “Sully:o Herói do Rio Hudson”, de Clint Eastwood, inicialmente marcada para a próxima quinta (1º). A produção, que conta a história do piloto que pousou um avião no rio Hudson, em Nova York, em 2009, ainda não tem uma nova data de lançamento.
Em nota, a Warner se diz “profundamente entristecida” pelo acidente, que matou 71 pessoas na Colômbia. “A fim de sermos respeitosos com esta tragédia, tomamos a decisão de adiar a estreia de Sully: O Herói do Rio Hudson, anteriormente programada para o dia 1º de Dezembro. Estendemos nossas sinceras condolências às famílias e aos entes queridos das vítimas neste triste momento”, informa a empresa.
No filme, Tom Hanks vive o capitão Chester Sulleberger, que conduzia um Airbus A320 saindo de Nova York com 150 passageiros. Um problema com os motores obrigou o comandante a realizar um pouso de emergência no rio. Todos os passageiros e tripulantes sobreviveram.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares