E nem só de atuação vive Leonardo DiCaprio. Nesta terça-feira (18), o site Hollywood Reporter revelou que o ator vai produzir um live-action de Capitão Planeta, herói que protagonizava um famoso desenho na década de 1990 que defendia o meio ambiente. Na história, a união de cinco anéis mágicos, que correspondiam aos elementos água, terra, ar, fogo e coração, davam origem ao herói.
O ganhador de Oscar de Melhor Ator convidou o colega Glen Powell para escrever o roteiro ao seu lado. Powell teve poucos trabalhos como roteirista, pois ganhou destaque mesmo atuando no filme “Jovens, Loucos e Mais Rebeldes”, que estreia nesta semana no Brasil, e na série “Scream Queens”.
A notícia pegou os fãs de surpresa, mas a escolha de DiCaprio de produzir esse longa tem sentido: ele é um grande defensor do meio ambiente. Já produziu documentários sobre o tema como “Cowspiracy: The Sustainability Secret” e “Before the Flood” e até o incluiu no discurso de agradecimento do Oscar deste ano, que levou por “O Regresso” . Detalhes como elenco ainda devem ser anunciados.
Relembre a abertura:
Explosões em Brasília reforçam tensão política e devem intensificar reação do STF
Barroso liga explosões no STF a atos de bolsonaristas e rechaça perdão pelo 8 de janeiro
Autor de explosões em Brasília anunciou atos nas redes sociais, se despediu e deixou recado à PF
Musk anuncia recrutamento de “superdotados” para o Departamento de Eficiência Governamental