A nova e muito esperada continuação da franquia Mad Max reuniu membros dos elencos novo e antigo no tapete vermelho - e Mel Gibson, protagonista do filme de ação original de 1979, fez uma aparição surpresa. O ator e diretor, de 59 anos, interpretou o anti-herói Max Rockatansky no filme australiano dirigido por George Miller. No Brasil o filme estreia na próxima quinta-feira (14).
Cinemas de Curitiba exibirão maratona “Mad Max”
Os dois primeiros filmes da série serão exibidos antes da estreia do novo filme, Mad Max: Estrada da Fúria
Leia a matéria completaGibson se uniu ao elenco do quarto capítulo da saga, Mad Max: Estrada da Fúria, também dirigido por Miller, na estreia da produção em Hollywood, posando para fotos no tapete vermelho. A nova aventura é estrelada pelo britânico Tom Hardy no papel de Rockatansky e a vencedora do Oscar Charlize Theron como a protagonista feminina Furiosa.
“Precisávamos de alguém igual a Max nesta história e ela é a Furiosa, foi legal de fazer e Charlize topou”, disse Miller na estreia da noite de quarta-feira.
O filme se passa em uma Austrália pós-apocalíptica e distópica na qual o policial Rockatansky combate criminosos durões do interior do país. Os trailers mostraram muita ação com perseguições de carro, explosões e cenas de luta tendo uma paisagem desértica como pano de fundo.
“É realmente importante que George sinta entusiasmo não somente com seu antigo legado de ‘Mad Max’, mas ao voltar ao deserto com o papel de Mad Max ele passou o bastão adiante e nos deu Furiosa”, disse Hardy. “[Ter uma protagonista feminina] dá aos dois personagens a chance de ir em frente com seus próprio territórios”.
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado