A enrolada continuação de “Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres” (2011), filme de David Fincher baseado na série de livros de Stieg Larsson, pode finalmente sair.
Segundo a revista americana “The Hollywood Reporter”, a Sony Pictures planeja um segundo filme sem os protagonistas Rooney Mara e Daniel Craig. De acordo com o site “The Wrap”, a sueca Alicia Vikander é a favorita para assumir o papel de Lisbeth Salander.
O projeto não continuará a história da hacker e do jornalista Mikael Blomkvist a partir do segundo livro de Larsson, “A Garota que Brincava com Fogo”.
Em vez disso, a trama seguirá “A Garota na Teia de Aranha”, quarto tomo da série, escrito por David Lagercrantz após a morte do autor original em 2004. O livro foi lançado em agosto deste ano.
A princípio, o recomeço da franquia será roteirizado por Steven Knight (“Burnt”) e não trará David Fincher de volta à direção, como forma de conter custos. Com orçamento de US$ 90 milhões, “Os Homens que Não Amavam as Mulheres” foi considerado muito caro pelo estúdio para um filme recomendado a maiores de 18 anos. O longa teve retorno de US$ 233 milhões nas bilheterias mundiais.
“A Garota na Teia de Aranha” terá Scott Rudin e Amy Pascal como produtores, além de Elizabeth Cantillon e da produtora sueca Yellow Bird, que assina a adaptação sueca dos livros de Larsson.
Direita vê ação contra militares como “cortina de fumaça”; governistas associam caso a Bolsonaro
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
PF diz que Braga Netto foi peça-chave em suposto plano de golpe de Estado
Quem são os secretários escolhidos por Trump para compor o governo dos EUA a partir de 2025