No embalo do filme “Creed – Nascido para Lutar”, o ator Sylvester Stallone publicou no Instagram três fotos inéditas dos bastidores de “Rocky – Um Lutador” (1976), o filme que fez dele um astro.
As imagens são impressionantes. Uma delas, em que Stallone comenta como as cenas de luta foram “muito físicas”, não deve nada a fotografias famosas do boxe.
“Creed” é, de certa forma, o sétimo filme da série “Rocky” e o primeiro que não foi escrito por Stallone. Ele participa do projeto interpretando seu alter ego e servindo de técnico para o protagonista do filme, Adonis (Michael B. Jordan), filho de Apollo Creed – no Brasil, traduziram o nome dele como Apollo “Doutrinador” –, o grande rival de Balboa nos dois primeiros longas-metragens do Rocky.
“Creed” foi escrito e dirigido por Ryan Coogler. O trabalho de Coogler e o do ator Jordan é tão escancaradamente bom que a ausência deles entre os indicados ao Oscar foi o estopim para a discussão do preconceito na Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. O filme continua em cartaz.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink