Fãs fazem homenagem em Curitiba
Por volta das 19h um centena de fãs da banda Charlie Brown Jr se reuniu na Praça do Redentor, mais conhecida como Praça do Gaúcho, no bairro São Francisco, em Curitiba, para homenagear o vocalista da banda, Chorão.
Chorão não se conformava com o fim do casamento e queria rever o pai morto
Sônia Abrão, prima do músico, contou que o músico estava depressivo e que teria dito que não aguentava mais viver sozinho. Leia mais
Banda fez show mais agitado do Lupaluna 2012
A banda Charlie Brown Jr. foi uma das grandes atrações do festival Lupaluna 2012, em Curitiba. O show contou com a participação especial de Zeca Baleiro, que cantou "Proibida pra Mim".
- Chorão passou por quatro hotéis em uma semana, diz delegado
- Substância encontrada na casa de Chorão pode ser cocaína
- Muitas brigas e polêmicas marcaram a vida de Chorão
- Fãs e amigos homenageiam Chorão nas redes sociais
- Fã clube, produtor e bandas de Curitiba lamentam morte de Chorão
- Famosos falam da morte de Chorão
- Polícia encontrou "substância branca, aparentando ser cocaína"
- Chorão, da banda Charlie Brown Jr., é encontrado morto em casa em SP
Centenas de fãs, que enfrentaram chuva durante a madrugada desta quinta-feira (7), se despediram do cantor Chorão, no ginásio Arena Santos.
O corpo de Alexandre Magno Abrão, que tinha 42 anos, chegou por volta das 21h50 de ontem sob aplausos de amigos, familiares e das pessoas que admiravam o trabalho do cantor. As portas do ginásio foram abertas pouco depois das 23h e, com skates e fotos dele, os fãs prestaram as últimas homenagens.
A família do músico ainda não divulgou o horário de encerramento do velório. O enterro será a partir das 17h de hoje, no Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos, de acordo com a família do artista.Além dos fãs e familiares, amigos famosos do cantor foram à Arena Santos para prestar as últimas homenagens. Os integrantes do Charlies Brown Jr. e da banda NX Zero compareceram ao velório, assim como o skatista Sandro Dias, o Mineirinho.
O Santos Futebol Clube chegou a oferecer o salão de mármore para a homenagem, mas a família de Chorão já havia confirmado a utilização do ginásio esportivo que, antes do início da tarde, já começava a ser preparado para o velório.
A cerimônia foi iniciada a portas fechadas, apenas para a família e amigos próximos. Por volta das 23h05, fotógrafos e cinegrafistas puderam entrar no ginásio poliesportivo para fazer imagens.As pessoas mais próximas ao caixão eram o skatista Sandro Dias, o "Mineirinho", o guitarrista do Charlie Brown Jr., Marcão, e Ingrid Franco, 22, fã do cantor e skatista, acompanhada de sua mãe, Adriane.
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Defensor de Natuza Nery, Gilmar Mendes tem histórico de processos contra jornalistas
O “abraço na democracia” será apenas simbólico mesmo
Governo abre ano com leilão nas Cataratas do Iguaçu após captar R$ 48 bi com concessões de rodovias