O filme "Dirty Dancing - Ritmo Quente" , um clássico de 1987, será refilmado com novas canções dos anos 1960 e composições recentes somadas à trilha original, informou estúdio Lionsgate.
O filme sobre a juventude, com o falecido ator Patrick Swayze no papel do professor de dança Johhny Castle, que vive um romance proibido com a adolescente Frances "Baby" Houseman, interpretada por Jennifer Grey, será modernizado para uma nova geração de jovens, disseram os produtores.
O coreógrafo do filme original, Kenny Ortega -- diretor dos vídeos do show "This Is It", de Michael Jackson, e de "High School Musical" -- dirigirá a nova versão, para a qual ainda não foi escolhido o elenco.
"Surpreendentemente, passaram-se 25 anos desde o lançamento do filme original, mas os fãs continuam sendo uma legião, e envolvidos mais do que nunca com um título, que é especial e vital para eles. Acreditamos que não poderia haver momento melhor de modernizar essa história para as telas do cinema e estamos orgulhosos de ter Kenny Ortega na direção", disse o presidente do estúdio, Joe Drake, em um comunicado.
Swayze morreu em 2009 de câncer no pâncreas, aos 57 anos de idade. Grey voltou a fazer sucesso em 2010 ao vencer o programa de TV "Dançando com as Estrelas", nos Estados Unidos.
"Dirty Dancing" conquistou Oscar de melhor música e melhor canção original pela emocionante "(I've Had) The Time of My Life". Já foram vendidas mais de 10 milhões de cópias em DVD do filme, que também inspirou um musical de sucesso na Inglaterra e seis outros países.
Tensão aumenta na Coreia com conflito entre presidente e Parlamento
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião