Chega esta semana às lojas o documentário "Minha intuição", dirigido por Bruno Natal (o mesmo do elogiado doc "Desconstrução", que acompanhava o CD "Carioca", de Chico Buarque), que registra as gravações do mais recente CD de Vanessa da Mata, "Sim". O filme, de cerca de 42 minutos, acompanha o disco, embalado pela boa execução de "Boa sorte", parceria da catora com o guitarrista americano Ben Harper.
A canção se mantém em primeiro lugar nas rádios do Rio de Janeiro e está entre as 10 mais tocadas pelo país afora. Em entrevista, a cantora falou sobre o sucesso.
- É uma coincidência muito boa, acho que o sucesso é isso.
Ela canta uma canção de Orlando Silva, elege parceiro musical e CD prediletos e também comenta os encontros com Ben Harper e João Donato, entre outros. A cantora adianta ainda que seus desenhos (vocação registrada por Bruno Natal no DVD "Minha intuição") serão estampados em camisetas vendidas nos shows da nova turnê, que começa nos próximos dias, primeiro com apresentações em Portugal, Estados Unidos e Argentina para, então, chegar ao Brasil. Porto Alegre será a primeira capital a assistar ao show, dirigido pela compositora.
Vanessa, que se diz uma artista do segmento popular ("Caetano, Bethânia e Gil eu conheci vendo Chacrinha", justifica), havia experimentado ampla popularidade com "Ai, ai, ai", do disco "Essa boneca tem manual".