Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Cinema

Emma Watson não quer mais ser a Hermione de “Harry Potter”

Atriz se recusou a assinar contrato para os últimos dois filmes. Produtora do filme ainda acredita que Emma vá continuar

Emma Watson, a Hermione dos filmes de "Harry Potter", não quer fazer os dois últimos episódios da série no cinema. Mesmo com uma oferta de US$ 4 milhões por cada filme, a atriz de 16 anos diz estar cansada da série e quer tentar novos projetos.

Segundo Rupert Grint, que interpreta Ron Weasley, ela está cansada de ser conhecida como "aquela garota do filme de Harry Potter". Outro fator é que Emma vem sendo perseguida por um fã da série e passou a receber proteção policial depois dos incidentes.

Mesmo assim, a Warner Bros., produtora do filme, disse em comunicado que está "confiante de que Emma estará de volta para o sexto e sétimo filmes."

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.