A atriz Amber Heard, esposa do ator americano Johnny Depp, compareceu nesta sexta-feira perante um tribunal com contusões no rosto, acusando o astro de Hollywood de agredi-la e pedindo que seja estabelecida uma ordem de afastamento contra ele, noticiou o site sobre celebridades TMZ.
Heard, que no início da semana pediu o divórcio de Depp em Los Angeles, afirma ter sido vítima de repetidas agressões físicas por parte do ator, acrescentou o TMZ.
O site publicou uma imagem que mostra Heard, de 30 anos, com um hematoma perto de seu olho direito.
Segundo a atriz, a foto foi feita logo depois de Depp ter jogado seu iPhone em seu rosto, na noite de sábado da semana passada.
De Tim Burton a Scorsese, confira as estreias desta semana nos cinemas
Produções estrangeiras “O Valor de um Homem” e “Roteiro de Casamento” também são destaques na programação
Leia a matéria completa“Heard afirma que depois de tê-la atingido, ele ofereceu dinheiro para que ela se mantivesse calada, mas ao invés disso ela pediu o divórcio na primeira hora de segunda-feira”, informou o TMZ.
Heard diz que enfrenta a ameaça iminente de agressões por Depp apesar de o ator estar fora da cidade desde quarta-feira, ocupado com a divulgação do novo filme “Alice através do espelho”.
A advogada de Depp, Laura Wasser, não quis comentar o caso, assim como o advogado de Heard.
A revista People afirmou que obteve uma cópia do pedido de divórcio de Heard, no qual consta que o motivo apresentado para a separação foi o de “diferenças irreconciliáveis”.
Depp e Heard se conheceram no set do filme de 2011 “Diário de um Jornalista Bêbado”, quando Depp ainda mantinha um relacionamento com a atriz francesa Vanessa Paradis, mãe de seu filho Jack e de sua filha Lily-Rose.
Os dois se casaram em uma pequena cerimônia privada em Los Angeles em fevereiro de 2015.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião