Por volta das 19h um centena de fãs da banda Charlie Brown Jr se reuniu na Praça do Redentor, mais conhecida como Praça do Gaúcho, no bairro São Francisco, em Curitiba, para homenagear o vocalista da banda, Chorão, que foi encontrado morto na casa onde morava no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6).
De acordo com Murilo Pedroso, 25 anos, um dos membros do fã-clube que ajudou a organizar a homenagem, as pessoas formaram uma roda e tocaram e cantaram as principais músicas da banda. A homenagem não tinha hora para acabar. A Praça do Gaúcho é famosa por abrigar a pista pública de skate mais antiga da cidade, inaugurada em 1978. Além da música, o skate era uma das paixões de Chorão.
"Para a gente hoje é um dia muito triste. É até difícil de falar porque faz parte da nossa adolescência. A cada momento da nossa vida tem uma música deles que cabe certinho, e vamos cantar todas aqui", disse Pedroso.
Segundo o fã, mesmo com a morte do vocalista da banda, o Charlie Brown Jr será sempre referência para uma geração que cresceu ouvindo o som destes roqueiros. "A gente não sabe o que vai ser da banda agora, mas vamos estar sempre junto com eles, porque o Charlie Brown Jr e o Chorão vão estar sempre vivos para a gente", finalizou.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana