Não bastam as inúmeras câmeras da casa do Big Brother: uma digital portátil fez a alegria de Carollini e Diego no penúltimo dia de confinamento dos dois finalistas, nesta segunda-feira (2). Com a câmera na mãos os dois apresentam o "Telejornal do Big Brother Brasil" direto da sala de jantar:
"Qual é a sensação de estar aqui?", quer saber Pocahontas. "Sensação de dever cumprido. Embora a gente não imaginasse que chegaria até aqui. Crescemos junto com o programa, o povo gostando da gente. É maravilhoso saber que a gente ficou até o fim porque o povo nos quis aqui", responde o loirão. "Querendo ou não, a pressão aqui dentro é só a gente que sabe", diz a morena também respondendo a si mesma.
"Querendo ou não, sem notícia... É uma situação meio...", continua Carollini até que é interrompida pelas gargalhadas de Diego. A farra recomeça com Alemão posicionando melhor a câmera sobre a mesa: "Agora está gravando!".
"Qual é a sua sensação para amanhã (terça-feira)?", continua Carol sem perder a animação. "Calafrio, ansiedade...", começa a responder Diego, mas a carioca também tem sua opinião. "Estou sentindo...Acho que sou a zebra do programa. Ainda não entendi muito bem, estou um pouco assustada... Muito assustada. Surpresa é a palavra", ressalta a estudante de Direito.
Mas Alemão é só brincadeiras com a morena e não perde tempo para zoar a sister: "Da mesma forma que ela pensou que ficou surpresa ao colocar o capacete ao contrário na prova do teletransportador", diz ele arrancando risadas da moça. "E qual é o recado para Irislene Stefanelli?", quer saber Carol. "Cuidado, o Alemão vai chegar amanhã", avisa o loirão.
O momento nostalgia entra no ar e os dois começam a lembrar dos eliminados da casa. "E a Faninha? Espero que o namorado dela esteja magro", lembra Carol, aos risos. "Tomara que você esteja magro. Tadinho, o moleque está sofrendo", complementa o paulista. "Flavinha, queria dizer que você é o garoto mais bonitinho daqui. Tem um corpinho bonitinho", brinca Alemão sobre a loirinha que foi uma das eliminadas pelo brother. Pablo também tem vez na brincadeira e os dois mandam beijos e brincam com o sotaque do argentino. "besitos!", gritam os finalistas.
Na noite desta terça-feira (3), um dos dois vai ganhar o prêmio de R@ 1 milhão.
Para votar acesse: www.bbb.globo.com
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast