Rihanna foi fotografada ao lado de Chris Brown embarcando em um avião particular em Miami com destino a Los Angeles. A cantora, que foi seriamente agredida pelo rapper há três semanas, teria reatado com o namorado no fim de semana, em meio a boatos de que ela estaria grávida. A reconciliação causou revolta nos parentes da dona do hit "Umbrella". As informações são do jornal inglês "The Daily Mail".
Os parentes de Rihanna estão decepcionados com a cantora. Um deles disse à "People":
- Todos querem que eles deem um tempo, deixem a coisa esfriar. Ninguém quer vê-los juntos de novo. Não quero que ela cometa um erro, nem que ela passe por aquilo de novo.
Rihanna e Brown teriam passado o fim de semana juntos na casa do produtor e cantor Sean "Diddy" Combs, em Miami, mas evitaram ser fotografados juntos durante a estada.
O pai da cantora, Ronald Fenty, disse à revista "US Weekly" que apoiaria a decisão da filha, seja ela qual for.
- Amo minha filha em qualquer caminho que ela seguir. Estou ao lado dela ganhando ou perdendo. Eu a apoiarei.
Quando perguntado sobre o namorado da filha, Fenty limitou-se a dizer: "Não comento sobre Chris Brown".
Na quinta-feira, Brown deve comparecer a um tribunal de Los Angeles para uma audiência acerca da acusação de agressão, mas o rapper não parece muito preocupado com isso. No domingo, ele foi fotografado todo sorridente fazendo um passeio de jet ski na baía de Biscayne, próxima a Miami, mas Rihanna não foi vista com ele.
De acordo com a mídia americana, a reconciliação do casal teria começado a acontecer depois que Brown telefonou para Rihanna no aniversário dela de 21 anos, no último dia 20 de fevereiro. O rapper também teria enviado vários presentes para a cantora.
O mundo da música ficou escandalizado quando, no dia da cerimônia do Grammy, 8 de fevereiro, Brown foi detido por conta de uma denúncia de agressão doméstica. Ele foi liberado no mesmo dia depois de pagar fiança de US$ 50 mil. A polícia de Los Angeles tentou manter o caso em sigilio, mas, dias depois, uma foto comprovou que a vítima da agressão havia sido Rihanna.
De acordo com fontes da polícia, Rihanna sofreu ferimentos "horríveis" no suposto ataque, que teria acontecido dentro de um carro alugado. A cantora teve que ser levada a um hospital para tratar dos machucados.
Dias depois, Brown divulgou um comunicado pedindo desculpas - sem citar o nome de Rihanna - dizendo: "Palavras não podem descrever como estou triste e pesaroso com o que veio a público. Estou me aconselhando com meu pastor, minha mãe e outras pessoas queridas, e estou comprometido, com a ajuda de Deus, a virar uma pessoa melhor.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais