A atriz Lindsay Lohan, que recentemente esteve presa por violar os termos de sua liberdade condicional, pode ser liberada antecipadamente da reabilitação para dependentes do álcool ainda nesta semana, diz o site especializado em celebridades TMZ.
Antes, uma promotora já havia adiantado que Lohan poderia sair mais cedo que o previsto, mas não havia especificado uma data.
Agora, o site TMZ afirma que fontes dizem que os médicos ainda não escreveram o relatório final sobre a atriz, mas que eles já concluíram que os seus problemas psiquiátricos não são tão graves como eles primeiro pensaram.
Além disso, os médicos não acreditam que a dependência de drogas é tão severa quanto eles imaginavam. Lindsay teria grandes problemas com um medicamento chamado Adderall, mas os médicos não pensam que requer internação para o tratamento.
Sendo assim, as fontes do site afirmam que é "muito possível" que a atriz saia nesta semana e continue o tratamento fora da internação. Mas, antes da liberação, o juiz deve aprovar a soltura.
A atriz de 24 anos ficou famosa ainda adolescente, em filmes da Disney. Nos últimos anos, sua carreira começou a degringolar, e ela foi detida por dirigir alcoolizada e por posse de cocaína, razão pela qual passou 84 minutos detida antes de ser colocada em liberdade condicional.
Depois de descumprir os termos, ela passou neste ano mais 13 dias presa.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião