Após ser reprovada duas vezes em exames de drogas, Lindsay Lohan irá voltar a prisão. Em decisão anunciada nesta sexta-feira (24) por uma corte de Beverly Hills, em Los Angeles, a atriz teve sua liberdade condicional suspensa e foi presa. Ela ficará na prisão até 22 de outubro, quando acontecerá outra sessão judicial para decidir seu futuro.
De acordo com o TMZ, site especializado na cobertura de celebridades, a atriz ficou surpresa com a decisão, pois esperava que pudesse pagar uma fiança e aguardar pela próxima audiência em liberdade.
Testes realizados na semana passada apontaram vestígios de cocaína e de anfetamina no organismo de Lohan, que admitiu ter usado uso a droga em seu Twitter. Ela foi solta da prisão em agosto, após cumprir 13 dias de sua sentença de três meses para ser internada em uma clínica de reabilitação.
Depois de deixar a clinica de reabilitação, no final de outubro, ela precisaria seguir uma série de imposições judiciais para não ser presa novamente.
Na época, a juíza Elden Fox afirmou que a atriz teria de morar em apenas uma casa, realizar testes aleatórios, duas vezes por semana, para descobrir consumo de drogas e álcool, aderir ao programa de 12 passos e fazer sessões de terapia também duas vez por semana. Ela também precisaria se encontrar com um psicoterapeuta por, no mínimo, quatro dias da semana.
Lindsay Lohan, de 24 anos, foi sentenciada pela juíza Marsha Revel a cumprir 90 dias de prisão e 90 dias de reabilitação por dirigir embriagada em 2007, após violar os termos de sua liberdade condicional.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião