O pai de Lindsay Lohan foi preso após um confronto aparentemente enfurecido com uma ex-namorada, informaram a polícia e sites de notícias sobre celebridades nesta terça-feira.
Michael Lohan, de 50 anos, foi detido em uma rua de West Hollywood na noite de segunda-feira depois de uma mulher dar queixa à polícia por violência doméstica. A mulher recusou tratamento médico, mas Lohan foi autuado por suspeita de ferir uma pessoa que vive com ele e por cárcere privado, disse o porta-voz da polícia de West Hollywood.
Michael Lohan foi levado mais tarde a um hospital próximo, queixando-se de dores no peito.
O site de celebridades TMZ.com disse que Lohan teve uma discussão violenta com sua ex-namorada Kate Major e tentou estrangulá-la com uma toalha.
Michael Lohan divorciou-se da mãe da atriz Lindsay Lohan, Dina, em 2007. Ele já teve vários problemas com a lei e passou tempo na prisão. Ele está previsto para participar da próxima temporada do reality show "Celebrity Rehab with Dr. Drew", recebendo tratamento para controle da raiva.
Lindsay Lohan, que nos últimos três anos entrou e saiu de reabilitação e da prisão, tem audiência judicial marcada para sexta-feira, em Los Angeles, pela acusação de roubar um colar de 2.500 dólares de uma loja em janeiro.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião