O rapper Snoop Dogg, 44 anos, anunciou nesta terça-feira (12) que vai lançar sua própria marca de maconha, a Leafs by Snoop (“Folhas por Snoop”).
A linha vai incluir oito sabores diferentes de flor de maconha. “Leafs by Snoop é a primeira marca ‘mainstream’ de cannabis no mundo, com orgulho de ser pioneira”, disse o músico ao site “Cannabist”.
A marca já começou a operar no Colorado, onde a maconha foi legalizada. Até agora, segundo a revista “Time”, a erva é legal no Alaska, em Oregon, no Washington e no Colorado - os outros 46 Estados norte-americanos ainda não permitem a comercialização.
Snoop Dogg é um dos mais conhecidos defensores do uso recreacional de maconha nos Estados Unidos. Ele também lançou, em setembro, um site dedicado a veicular notícias sobre maconha, chamado “Merry Jane”.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
PT não tem “plano B” para 2026 e sucessor de Lula será em 2030, diz líder do governo
Deixe sua opinião