• Carregando...

Foi divulgada com exclusividade por um site de celebridades a primeira imagem do rosto da cantora Rihanna depois da suposta agressão do namorado, o também cantor Chris Brown. A foto gerou polêmica por se tratar de um documento oficial da Polícia de Los Angeles, usado apenas para a investigação do caso.

Logo após a divulgação da foto, o departamento policial de Los Angeles divulgou uma nota em que afirma que "a publicação não autorizada de uma foto de violência doméstica gerou imediamente uma investigação interna". "A violação do direito de confidencialidade das vítimas gera penalidades e até mesmo a expulsão dos responsáveis", completa o comunicado.

A fotografia mostra a cantora quase irreconhecível, com o rosto cheio de hematomas, inchaço e cortes. Rihanna, que completa 21 anos nesta sexta-feira, e Brown, de 19 anos, teriam discutido após uma festa na véspera da cerimônia de entrega do prêmio Grammy, em Los Angeles, ao qual os dois eram indicados.

Pedido de desculpas

O rapper Chris Brown resolveu quebrar o silêncio e pela primeira vez no último domingo (15) falou sobre a acusação de agredir a namorada, a cantora Rihanna. Em nota oficial divulgada pela sua assessoria de imprensa neste domingo (15), Brown disse estar "triste e arrependido".

"Palavras não podem expressar o quão triste e arrependido eu estou pelo que aconteceu. Estou buscando conselhos do meu pastor, da minha mãe e de outras pessoas que amo", diz o comunicado, reproduzido pela revista britânica "NME". "Estou comprometido com Deus para me tornar uma pessoa melhor".

O rapper diz ainda que não pode dar mais detalhes sobre o que teria acontecido na noite de sábado (7), quando teria acontecido a agressão, para não atrapalhar as investigações da polícia. "Muito do que foi publicado pela mídia e alguns blogs está errado. Gostaria de falar mais sobre isso, mas enquanto as questões legais não forem resolvidas isso é tudo que eu posso dizer", continua.

Brown se entregou à polícia na noite de domingo (8) e ficou detido. Só foi liberado após prestar esclarecimentos e pagar fiança de US$ 50 mil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]