A novelista Gloria Perez negou no final da manhã desta terça-feira qualquer desentendimento com a direção da nova minissérie da Globo, "Amazônia - de Galvez a Chico Mendes", que vai contar a história da ocupação do Acre e do Amazonas.
- Nunca houve divergência com a direção da novela. Estamos em completa harmonia quanto à escalação e todo o resto. Aliás, "Amazônia - de Galvez a Chico Mendes" nem começou a gravar (ser gravada) - disse a autora, por e-mail, a respeito de seu novo trabalho para a TV Globo.
Depois, pessoalmente, no Projac, após uma palestra sobre a série, Gloria fez questão de mostrar que está tudo bem entre ela e Emílio Di Biase, diretor da série.
- Estamos nos divertindo com a torcida contra - acrescentou ela, puxando o diretor pelo braço, e colocando-o a seu lado.
Segundo apurou o Globo Online nesta segunda-feira, a autora estaria se desentendendo com um dos diretores da produção. Tudo por conta da escalação dos atores que vão encenar a história. Em março de 2005, uma queda-de-braço entre a autora e o então diretor da novela "America", Jayme Monjardim, também a respeito da escalação de atores, teria provocado a saída dele.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura