Com base no que se viu durante a apresentação do Black Eyed Peas em Porto Alegre, na última quarta-feira, o público curitibano pode esperar uma verdadeira "sessão malhação" na Pedreira. Apesar de começar com 40 minutos de atraso, o show fez os gaúchos esquecerem o frio que fazia na cidade.
Aquecida por hits como "Shut Up", "Pump It" e "Wheres The Love", a massa nem ligou para a acústica ruim do Centro de Exposições da Fiergs, onde ocorreu o evento. Ao contrário, vibrava a cada rebolada de Fergie ou acrobacia de um dos três MCs.
Durante quase duas horas, as cerca de 15 mil pessoas que encheram o pavilhão viram e ouviram de tudo um pouco: ba-tucada improvisada com mesas, hits radiofônicos, covers eles tocaram "Sweet Child OMine", do Guns N Roses e diversas trocas de figurinos.
E ainda foram brindados pela fina ironia e bom humor do BEP. Entre elogios ao Brasil (enquanto aparecia uma bandeira do México no telão), will.i.am disse, na maior cara-de-pau: "Acho que na minha vida anterior fui brasileiro". Perfeito!
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas