• Carregando...

A peça "Hércules" tem boa intenção, mas o resultado ficou abaixo do esperado, pelo menos na apresentação deste domingo (19). Encenada em uma estrutura especial, montada na Pedreira Paulo Leminski, o espetáculo apresentou problemas de som e dificuldades de visualização para o público sentado nas arquibancadas laterais.

A proposta conjunta das companhias Pia Fraus e Parlapatões, Patifes e Paspalhões fez muito barulho, com uso de fogos de artifício, bonecos gigantes, colocação de personagens em andaimes, mas deixou a desejar na apresentação do enredo, costurado por coreografias com grande elenco e a presença de quatro cantoras/atrizes/narradoras que ajudaram a contar a história do angustiado Hércules. Mas o ideal é ler a sinopse antes de assistir ao espetáculo, para entender a entrada e saída de tantos cenários.

Os bons momentos ficaram por conta da improvisação, em alguns trechos, dos atores do grupo Parlapatões. Uma pena que o espetáculo tenha se baseado em elementos de cena grandiosos, mas não aos detalhes.

A Pedreira é um bom lugar para espetáculos abertos, e quem sabe pode vir a ser melhor explorada por grupos de teatro interessados.

A última sessão acontece nesta segunda-feira (20) às 20h30.

Confira a programação dos teatros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]