A menos de três dias da primeira apresentação de Madonna em São Paulo, no Morumbi, ainda é possível encontrar ingressos para o show da turnê "Sticky & Sweet", nos pontos de venda da Ticket Master. E como tem entrada sobrando, já é possível encontrar liquidações no mercado paralelo. Em sites de vendas e de relacionamentos, como o Orkut, fãs anunciam entradas para arquibancada por R$ 100, quando o preço oficial é R$ 160.
Assim que souberam da confirmação do show da rainha do pop em São Paulo, a naturalista Cléa Koerich, de 31 anos, e o marido toparam pagar R$ 500 em cada ingresso na pista, nas mãos de cambistas. O dobro do valor cobrado na bilheteria.
- Fiquei a noite inteira pendurada na internet para conseguir tíquetes na área VIP (R$ 600, cada), achei que não tinha conseguido. Mas depois me ligaram dizendo que o ingresso VIP ia chegar. Agora tenho que vender as duas entradas compradas com os cambistas - conta Cléa, que mora em Florianópolis e chega a São Paulo amanhã. - Vou tentar vender pelo preço dos cambistas. Se não der, vendo mais barato. Sei que vou perder dinheiro - conta Cléa, resignada.
O estudante Cláudio Henrique de Oliveira, de 22 anos, desistiu de ir no show na quinta-feira e vendeu o seu ingresso da arquibancada vermelha por R$ 100. Mesmo depois de ter ficado horas na fila e ter pago R$ 216 (R$ 180 20% de taxa), por ele.
- Na universidade tem diversos cartazes com pessoas anunciando ingressos. Como tem ingresso sobrando, muita gente quer vender.
No Rio, onde a musa se apresentou na segunda, cambistas desesperados venderam tíquetes por R$ 50 (arquibancada), R$ 100 (pista) e R$ 350 (área VIP).
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião