• Carregando...
Joe, Nick e Kevin (da esq. à dir.), membros da banda Jonas Brothers, na premiere do seu novo filme em 3D | Reuters/Mario Anzuoni
Joe, Nick e Kevin (da esq. à dir.), membros da banda Jonas Brothers, na premiere do seu novo filme em 3D| Foto: Reuters/Mario Anzuoni

Novos queridinhos das adolescentes de todas as partes do mundo, o trio norte-americano Jonas Brothers se apresenta pela primeira vez no país, com um show no Rio de Janeiro na Apoteose no sábado (23) e outro em São Paulo no domingo (24) no Estádio do Morumbi.

As datas fazem parte da seção latino-americana da turnê mundial do grupo, que começou com dois shows em Lima, no Peru, nos dias 18 e 19 de maio. Eles ainda se apresentaram em Santiago, no Chile (20) e em Buenos Aires, Argentina, na última quinta-feira (21). Após o show em São Paulo, os irmãos Jonas devem voltar para os EUA – o próximo show marcado é no dia 13 de junho, em Madri, na Espanha.

Assim como no resto da turnê, quem fica responsável pela abertura dos shows é Demi Lovato, amiga e co-estrela dos Jonas no filme Camp Rock. Ela deve cantar músicas de seu disco de estreia, Don’t forget, além de faixas de seu disco inédito, que deve ser lançado ainda em 2009.

Antes dela, a banda Cine sobe ao palco, com seu pop rock influenciado pelo synth pop dos anos 80. O quarteto paulistano, que lançou em 2008 o EP "80s" e que prepara o seu álbum de estreia para 2009, abre os shows no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Os ingressos para o show no Rio no sábado variam entre R$ 480 e R$ 190, com direito a meia-entrada, mas os ingressos da Pista 1 já estavam esgotados nesta quinta-feira (21).

Os portões da Apoteose se abrem às 15h do sábado, com o primeiro show de abertura marcado para as 17h30. Para chegar e sair da Apoteose, a organização recomenda o uso de transporte público, preferencialmente o metrô (desembarcando na estação Praça Onze).

A organização também divulgou uma lista de objetos proibidos nos shows. Não será permitida a entrada de guarda-chuvas, latas, garrafas e comida. Prendedores de cabelo, braceletes de metal, pulseiras (e outras joias), cintos e objetos metalizados são desaconselhados – e até podem ser confiscados. Câmeras fotográficas profissionais estão proibidas, mas aquelas de mão, de pequeno porte e pouco zoom estão liberadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]