O guitarrista dos Rolling Stones Keith Richards vai integrar o elenco de "Piratas do Caribe 3". Após passar uma tarde com Johnny Depp, protagonista do primeiro filme da série, provando figurinos de pirata. Richards aceitou o convite de encarnar o pai de Depp no longa-metragem, como divulgou a assessoria da Disney.
Depp buscou inspiração justamente em Richards para construir o personagem desaforado e mulherengo Jack Sparrow no primeiro filme da franquia assinada pela Walt Disney Pictures.
- Tudo o que eu posso dizer é que, quando nós terminamos de gravar mais um disco em Los Angeles, Johnny veio me visitar no estúdio e falar sobre o filme. Como ele trouxe figurinos de pirata, nós passamos a tarde inteira nos divertindo com as roupas - contou Richards.
Ele adiantou que está disposto a conciliar a sua agenda de shows pela turnê de lançamento do novo disco do Rolling Stones, "A bigger band", com a de Depp.
- Mas eu faço questão de trazer minhas próprias facas para a filmagem - brincou.
"Piratas do Caribe - A Maldição da Pérola Negra", lançado em 2003, arrecadou mundialmente US$ 600 milhões. As duas continuações estão sendo rodadas simultaneamente e têm previsão de estréia em 2006 e 2007.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura