Um laudo do Instituto Médico Legal, liberado na quarta-feira, aponta que Luana Piovani sofreu agressão. Dado Dolabella negou em dois depoimentos à polícia que tenha agredida a ex na discussão que colocou um fim ao noivado dos dois. A delegada Adriana Pereira, da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) - onde a atriz registrou a queixa contra Dado, dizendo que ele deu um tapa em seu rosto -, ainda disse que será aberto um inquérito contra ele.
"O resultado deu positivo para lesão leve e, com esse documento, já podemos instaurar o inquérito por agressão", disse a delegada. A ação deve ser instaurada ainda nesta semana.
Dado Dolabella voltou a prestar depoimento sobre a agressão a Luana Piovani na quarta-feira, desta vez na 15ª DP (Gávea). À saída da delegacia, depois de duas horas lá dentro, Dado - irritado com a imprensa -garantiu ter repetido o que disse terça-feira na Deam e contou ter assistido às cenas gravadas pelo circuito interno de TV do restaurante e boate 00, que teria flagrado o exato momento da agressão.
Na confusão ocorrida na madrugada do dia 22 de outubro sobrou ainda para a camareira Esmeralda de Souza, a dona Esmê (de 62 anos), do Teatro Leblon, onde Luana está em cartaz com a peça "Pássaro da noite" e comemorava a estréia. Esmê está com os braços imobilizados depois de ter sido empurrada fortemente pelo ator. Ela tentou apartar a briga entre ele e Luana Piovani.
Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra, as imagens do vídeo do restaurante não estão muito nítidas, mas mesmo assim já acontece, nos bastidores, uma disputa pelas cenas por emissoras de TV. O caso tem ocupado várias horas de programas vespertinos e garantido excelente audiência. Daí a guerra pelas imagens.
A "Retratos da Vida" informa ainda que Luana Piovani acredita que as imagens do circuito interno de TV do restaurante serão decisivas no caso.
Dado pode pegar pena de três meses a três anos de detenção caso seja comprovado que realmente ele deu um tapa na cara da atriz, que fez exame de corpo de delito. O material ainda não ficou pronto.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião