Carl Barat confirmou que sua banda, Libertines, vai voltar aos palcos. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (22) pelo site do semanário britânico NME. Após um retorno para apresentações em festivais europeus, o grupo deve se reunir para "mais alguns poucos" shows. Os guitarristas e vocalistas Barat e Pete Doherty voltaram aos palcos nas edições deste ano dos festivais de Reading e Leeds.
"Eu acredito que provavelmente vamos fazer mais alguns poucos shows", contou ao blog alemão Blogs.taz.de, especializado em música. "Vai ser algo parecido com o que já fizemos, mas não quero continuar fazendo isso. Todas as bandas estão voltando e eu não gostaria nunca de retornar e fazer outra turnê como a de 'Up The Bracket', por três anos, em vários países." As datas e locais dos shows ainda não foram confirmados.
O Libertines surgiu em 1997 fazendo um rock garageiro que conquistou bom público, sobretudo na Europa. Em 2004, a banda se separou, meses após a saída de Doherty. Sem o garoto-problema, que saiu da banda por causa de seu envolvimento com heroína, a banda tocou no Brasil em outubro de 2004.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião