Os fãs que lotaram o Estádio do Morumbi na noite deste domingo (21) tiveram quase três horas de apresentação de Paul McCartney e expressaram sua admiração pelo ídolo entoando "I love you, yeah yeah yeah" no ritmo da clássica "She loves you", no meio do show.
Não faltaram clássicos dos Beatles na apresentação, desde as mais tocantes como "Yesterday", "Let it be", "Blackbird" e "'The Long and Winding Road", a outras mais animadas, como ""Ob-la-di, Ob-la-da", "Get back", "Helter Skelter" e "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" - esta a última do show. Ao deixar o palco em definitivo, Paul ainda deu um escorregão e chegou a cair, mas não perdeu o bom humor.
A lua cheia que brilhava no céu da cidade iluminou a plateia. Ao piano, o ex-beatle tocou "My love", dedicando-a aos casais de namorados. Fogos de artifício estouraram e imagens de explosões encheram os telões ao som de "Live and let die", canção da fase pós-Beatles do cantor.
Início
O ídolo entrou no palco do Estádio do Morumbi lotado às 21h35 e, assim como na apresentação gaúcha, começou o show ao som de 'Venus and mars/Rock show', 'Jet' e 'All my loving'.
O ex-beatle saudou o público com um "boa noite, São Paulo" - aliás, chamou os espectadores de "paulistas" várias vezes - e avisou que vai tentar falar português.
Ele chegou vestindo um blazer azul, mas logo o tirou por causa do calor, ficando mais à vontade de camisa e suspensórios.
O show deste domingo (21), assim como o desta segunda-feira, estão com as entradas esgotadas: o público esperado é de 64 mil pessoas em cada uma das apresentações.
McCartney chegou ao Morumbi por volta das 16h. Assim como fez neste sábado (20) durante a passagem de som, o ex-beatle abriu a porta do carro e acenou para o público. (veja vídeo ao lado).
Depois da abertura dos portões, às 17h30, o que se viu nos corredores do Morumbi era um clima de pura beatlemania. Conforme os fãs entravam, iam se abraçando, ajoelhando e tirando fotos com ingressos em mão.
Mais cedo, a multidão ficou durante horas em filas extensas que circundavam o estádio, à espera da abertura.
Ainda assim, as entradas do Morumbi estavam tranquilas, apesar das grande quantidade de pessoas. Não houve confusão e nos acessos se viam famílias com crianças pequenas esperando sua vez de entrar no estádio.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião