Desde seus primeiros vídeos, em 2010, a “youtuber” curitibana Kéfera Buchmann deixa clara a personalidade que tem – desbocada e desastrada –, fugindo do estereótipo de “princesinha meiga e delicada”.
Assim como no livro “Muito Mais que 5inco Minutos”, a jovem de 22 anos fala de diversos temas e assuntos do dia a dia em seu canal do YouTube “5inco Minutos” (com mais de 5 milhões de seguidores), usando temas como “Gente Chata” ou então “Banheiro Público”.
Mas nem tudo são rosas. No mês de agosto, Kérefa postou um vídeo com o tema “Briga em Rede Social”, sendo um pouco mais maluca e estressada que o normal (definição feita por ela mesma).
Nele, desabafou sobre como se sente incomodada e pressionada por algumas pessoas não respeitarem sua privacidade, independente de ser uma figura pública.
Com espontaneidade, carisma e muita sinceridade, Kéfera conquistou o público jovem brasileiro. Recentemente, participou da Bienal do Livro do Rio de Janeiro, onde mais de 4 mil jovens aguardaram no estande para conhecer a (agora) escritora.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos