A partir desta segunda-feira (18), o livro “Vocação Para O Mal”, terceiro da aclamada série protagonizada pelo detetive Cormoran Strike, já está disponível nas prateleiras das livrarias brasileiras.
O sucessor de “O Chamado do Cuco” e “O Bicho-da-Seda” também é assinado por Robert Galbraith, pseudônimo da britânica J. K. Rowling, notória pela série Harry Potter.
“Vocação Para O Mal” tem 496 páginas e chega ao Brasil em duas edições: uma brochura (R$ 39,50) e outra capa dura (R$ 49,50). A tradução é assinada por Ryta Vinagre.
O mais novo lançamento da editora Rocco recebeu críticas elogiosas da imprensa estrangeira e vem sendo apontado como o melhor da série policial assinada por Rowling.
A obra estreou em segundo lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times e alcançou os principais rankings nos Estados Unidos e na Inglaterra.
Na trama, um misterioso pacote contendo a perna decepada de uma mulher é entregue a Robin Ellacott, assistente do detetive particular Cormoran Strike.
Seu chefe fica alarmado, mas não exatamente surpreso, já que ambos sabem que há pessoas de seu passado que seriam capazes de tamanha brutalidade.
Resta à dupla de investigadores, em meio a uma encruzilhada de suas vidas pessoais e profissionais, identificar seu perigoso perseguidor.
Assim como “Morte Súbita”, romance assinado por J. K. Rowling, a série de Cormoran Strike será adaptada para a televisão pela BBC One, com produção da Brontë Film and Television.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia