A cantora Madonna, 47 anos, está se recuperando bem das fraturas múltiplas sofridas na queda de um cavalo na terça-feira. O professor Chris Moran, do Queen's Medical Centre em Nottingham, afirmou que ela se recuperará em oito semanas, mas deve precisar fazer fisioterapia para restabelecer plenamente os movimentos da mão fraturada.
Ela também quebrou três costelas e a clavícula. "Madonna deverá sentir dores por umas quatro semanas. Em geral, pessoas motivadas e em boa forma física se recuperam sem seqüelas," disse ele.
Madonna estava com o marido, o cineasta Guy Ritchie, e os filhos Rocco e Lourdes na propriedade rural de Ashcombe House, 160 quilômetros a Sudoeste de Londres, para comemorar seu 47º aniversário. Foi passear de cavalo com um assessor e tomou um tombo, fraturando três costelas, a clavícula e uma das mãos.
Ritchie a levou a um hospital em Salisbury onde chegou em lágrimas e gemendo de dor, segundo revelou testemunha ao jornal "Daily Mirror". A pop star teve alta no mesmo dia e está se tratando em casa. A porta-voz dela, Narnara Charone, afirmou que está mantida a data de lançamento do próximo CD dela, "Confessions on a dance floor", marcado para novembro.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”