A pop star Madonna e seu marido, o cineasta Guy Ritchie, estão fazendo terapia para evitar a separação, depois de contínuos desentendimentos que têm raiz na adoção de seu filho David Banda no Malauí, afirma neste domingo o jornal britânico "News of the World".
Segundo amigos do casal, Madonna e Ritchie, que se casaram há seis anos, discutem cada vez que se falam, dormem em camas separadas e cada um leva sua vida, diz a publicação.
Ao que parece, os dois - que moram em Londres - também têm discussões devido à personalidade dominante da cantora.
O "News of the World" afirma que Madonna e Ritchie ficarão sem se ver em breve, já que ela tem que viajar aos Estados Unidos para gravar um novo álbum e ele insiste em ficar no Reino Unido.
Amigos próximos disseram ao jornal que os problemas começaram há um ano, mas os piores momentos foram vividos há um mês, quando Ritchie se negou a acompanhar sua mulher ao Malauí, onde visitou o lugar onde David vivia.
- Madonna estava muito perturbada porque Guy não viajou com ela ao Malauí. Ela ligou para ele chorando mas ele não mudou de idéia. Assim foi como se deram conta de que a relação deles já estaria terminada se não fosse pelo filho deles, Rocco - acrescentou a fonte.
Além do bebê que adotou, Madonna tem outros dois filhos: Lourdes, de 10 anos, e Rocco, de 6, este último fruto de seu casamento com Guy Ritchie.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”