Madonna e seu marido, o cineasta Guy Ritchie, encrencam-se mais a cada dia por conta da adoção do pequeno David, de Malauí. O casal agora é criticado aos montes por nada menos do que 67 grupos contrários ao fato de a cantora ter a guarda provisória do menino, informa o site de bastidores da vida das celebridades Ananova.com.
Os integrantes de vários grupos e ONGs se juntaram para desafiar a ordem provisória de adoção conseguida pela cantora, o que resultou numa batalha judicial.
A decisão final, que sairia nesta segunda-feira, foi adiada pelo fato de o juiz de Malauí estar muito ocupado para dar sua decisão sobre a polêmica adoção.
O juiz Andrew Chipeta ia decidir se os grupos poderiam ou não contestar legalmente a adoção do menino, cujo pai biológico ainda é vivo.
Entretando, a decisão foi adiada para a próxima semana.
O advogado que representa os grupos, Justin Dzonza, disse:
- O juiz não comunicou a mim ou nem a meus colegas, mas ouvimos que ele é muito ocupado e que poderia dar a sentença na semana que vem.
O juiz Chipeta pediu o adiamento depois de o advogado local de Madonna, Alan Chinula, pedir mais tempo para estudar os argumentos dos grupos contrários à adoção de David Banda.
Madonna nega ter usado sua influência para acelerar o processo de adoção do menino.
- Corte de Malauí adia decisão sobre caso Madonna
- Madonna diz que não descarta adotar outra criança
- Madonna diz ter oferecido deixar filho adotivo no Malauí
- Malauí adia decisão sobre adoção de menino por Madonna
- Madonna dá primeira entrevista depois de adoção polêmica
- Pai sabia da adoção de filho por Madonna, diz governo do Malauí
- Filho adotivo de Madonna chega à Gra-Bretanha