Marilyn Manson vem ao Brasil em setembro. A Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, confirmou que o cantor se apresenta no dia 25, mas ainda não há informações sobre o preço dos ingressos ou quando será iniciada a venda. Ele acaba de lançar seu mais recente disco, "Eat me, drink me", que foi composto e produzido em parceria com o guitarrista Tim Skold.
Ainda não foi confirmado se haverá uma outra apresentação no país - o mais provável é que Marilyn Manson passe também por São Paulo. Será a segunda vez que o cantor de 38 anos passará pelo Brasil - ele se apresentou por aqui em setembro de 1997 durante a turnê do disco "Antichrist superstar" e tocou hits como "Beautiful people".
"Eat me, drink me" é o sexto álbum de estúdio do cantor que marcou sua carreira pelo visual e declarações chocantes e críticas à religião. O vídeo da primeira música, "Heart-shaped glasses", causou certa polêmica pelos rumores de que havia protaginzado cenas reais de sexo com sua namorada, a atriz Evan Rachel Wood, de 19 anos.
Nascido como Brian Warner, Marilyn Manson também foi alvo de um curioso boato durante os anos 90 que afirmava que o cantor era na verdade o ator Josh Saviano, intérprete do pacato Paul Pfeiffer na série "Anos incríveis".
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião