Marilyn Manson vem ao Brasil em setembro. A Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, confirmou que o cantor se apresenta no dia 25, mas ainda não há informações sobre o preço dos ingressos ou quando será iniciada a venda. Ele acaba de lançar seu mais recente disco, "Eat me, drink me", que foi composto e produzido em parceria com o guitarrista Tim Skold.
Ainda não foi confirmado se haverá uma outra apresentação no país - o mais provável é que Marilyn Manson passe também por São Paulo. Será a segunda vez que o cantor de 38 anos passará pelo Brasil - ele se apresentou por aqui em setembro de 1997 durante a turnê do disco "Antichrist superstar" e tocou hits como "Beautiful people".
"Eat me, drink me" é o sexto álbum de estúdio do cantor que marcou sua carreira pelo visual e declarações chocantes e críticas à religião. O vídeo da primeira música, "Heart-shaped glasses", causou certa polêmica pelos rumores de que havia protaginzado cenas reais de sexo com sua namorada, a atriz Evan Rachel Wood, de 19 anos.
Nascido como Brian Warner, Marilyn Manson também foi alvo de um curioso boato durante os anos 90 que afirmava que o cantor era na verdade o ator Josh Saviano, intérprete do pacato Paul Pfeiffer na série "Anos incríveis".
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais