• Carregando...

Que Fani, que nada. A única que pode fazer frente a Íris, quando Alemão sair do "Big Brother", é Thaís, a ex de Diego. Eles ficaram juntos por 11 anos e o rapaz já até confessou no programa que ela foi a mulher de sua vida.

Durante uma conversa no reality-show, Alemão garantiu que, assim que deixar o confinamento, vai sentar e conversar com a ex. Alemão contou que tanto a família dele quanto a dela não queriam mais que os dois namorassem. Por isso, eles ficaram escondidos pouco antes de o louro entrar na casa.

"Não esperava outra atitude dele. Eles se conhecem desde os 14 anos e precisam conversar", disse Fernanda, a irmã de Diego. "A gente não era contra, mas achávamos que o namoro já tinha chegado a um limite. Eles tiveram recaídas, mas sabem que a história acabou. Só que é difícil se desvincular quando o coração ainda não foi preenchido. Mas acho que a Íris ocupou esse espaço", continuou.

Thaís é médica, tem 26 anos, e passou para a residência no início do ano. Ela não mora mais em São Paulo e não quer se expor. "O sonho da vida da Thaís sempre foi ser médica. Ela é linda, assim como a Íris. Tem cara de bonequinha. Se Diego quiser voltar para ela, vamos apoiar. Estamos de braços abertos para quem fizer meu irmão feliz. Mas acredito que ele vai ficar com a Íris", aposta Fernanda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]