Com um jeitinho manso de falar, a ex-BBB Analy foi eliminada com 69% dos votos, na noite de terça-feira. Ao deixar a casa mais famosa do Brasil, a moça foi pega de surpresa com o boato sobre sua sexualidade. Para não deixar nenhuma margem de dúvida e acabar com a polêmica, ela esclareceu: "Não sou homossexual. Não tenho dúvida nenhuma sobre minha sexualidade. Sou heterossexual", garantiu a curitibana de 1m76 de altura.
A ex-participante se descreve como uma pessoa carinhosa com as amigas, mas afirma que em suas atitudes não há maldade. Ela confessa que chegou a ficar preocupada com sua imagem quando o apresentador Pedro Bial brincou sobre um suposto namoro da sister com Fani. "Quando Bial fez aquela brincadeira sobre o meu namoro com a Fani, achei que isso podia repercutir de uma forma negativa. A partir daí, tentei me policiar, mas sem me afastar da Fani." Apesar de ser uma pessoa naturalmente contida, ela não descarta a possibilidade de posar nua. A timidez, garante, seria deixada de lado se a oferta compensar financeiramente. "Isso nunca passou pela minha cabeça. Acho que só vou pensar nisso se pintar uma proposta, mas com certeza, o que falaria mais alto seria a grana", revelou a mais nova eliminada.
Azar no jogo, sorte no amor. O romance com o também eliminado Alan Pierre não vingou, mas ela garante que foi por pura falta de tempo. "Achei que era muito cedo. Nós tínhamos um carinho muito grande, mas não tinha certeza dos meus sentimentos. Talvez se ele tivesse ficado mais tempo...", suspirou a curitibana.
Mais à vontade fora da casa, Analy não descarta a hipótese de reencontrar Alan e, quem sabe, iniciar um romance. "Por que não? Não dá para afirmar, não sei o que vai acontecer, mas pode ser. A única coisa que sei é que ele é uma pessoa maravilhosa e que quero muito encontrá-lo de novo. Ele me fez muita falta dentro de casa."
O jogo ainda não terminou e dos três finalistas, um levará o prêmio de R$ 1 milhão. Para a curitibana, o resultado não irá surpreender. Ela já dá como certa a vitória do paulista. "Acho que o Caubói foi o maior jogador, mas o Alemão foi o grande big brother. Torço para as meninas (Carol e Bruna), mas acho que ele vai ganhar e merece muito", opiniou.
Apesar da pouca afinidade com Diego, ela diz que não tem mágoa por ter sido indicada por ele. "Tive alguns contratempos com o Diego, mas quando me aproximei mais dele, vi que ele é uma pessoa maravilhosa e que teve atitudes muito maduras. Ele segurou a onda da Íris e da Fani. Não fiquei chateada com a indicação. Ele tinha todo o direito", desabafou Analy.
Os planos para o futuro ainda são incertos, mas ela promete continuar trabalhando como DJ. "Quero aproveitar esse momento e seguir minha vida. Essa exposição na mídia vai ser boa para a minha profissão", disse a ex-BBB. Depois da experiência no programa, ela diz que mudou. "Me transformei em uma pessoa mais tolerante. Quero deixar de lado as picuinhas", finalizou.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião