Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
VEXAME

Claudia Ohana coloca o último prego no caixão de Kurt Cobain

Atriz fez uma interpretação constrangedora de “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, durante apresentação no programa do Jô

Cover ‘cometido’ por Claudia também faz parte do repertório da peça ‘Forever Young’. | Reprodução/
Cover ‘cometido’ por Claudia também faz parte do repertório da peça ‘Forever Young’. (Foto: Reprodução/)

Claudia Ohana pode ter feito a pior interpretação do Nirvana depois do próprio Kurt Cobain durante a lendária passagem do Nirvana pelo Brasil, em 1993.

Após a entrevista no “Programa do Jô” na noite de terça-feira, a atriz interpretou “Smells Like Teen Spirit”, considerada a música mais importante do Nirvana, lançada há 25 como parte do disco “Nevermind”. Começou sem grandes deslizes. E até lembrou a época em que era a vampira/rockstar Natasha em “Vamp” (1991) e interpretou “Simpathy for the Devil”, dos Rolling Stones, sem passar grandes vexames.

Mas à medida em que a música seguia, o constrangimento foi crescendo. Claudia saiu do tom, desafinou e arriscou uns falsetes que poderiam matar Cobain mais algumas vezes. De desgosto.

O mais triste é que o vídeo era uma demonstração do que o público pode ver na peça “Forever Young”, motivo pelo qual a atriz foi ao programa. O espetáculo teatral em cartaz em São Paulo imagina como a vida de cada um dos atores (estão no elenco também Carmo Della Vecchia e Fafy Siqueira, entre outros) será daqui a 40 anos, permeada por números musicais como esse.

A julgar pela reação da internet, é hora de rever o setlist. Ou manter mesmo, para o deleite de quem irá à peça por conta das piadas na web.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.