Claudia Ohana pode ter feito a pior interpretação do Nirvana depois do próprio Kurt Cobain durante a lendária passagem do Nirvana pelo Brasil, em 1993.
Após a entrevista no “Programa do Jô” na noite de terça-feira, a atriz interpretou “Smells Like Teen Spirit”, considerada a música mais importante do Nirvana, lançada há 25 como parte do disco “Nevermind”. Começou sem grandes deslizes. E até lembrou a época em que era a vampira/rockstar Natasha em “Vamp” (1991) e interpretou “Simpathy for the Devil”, dos Rolling Stones, sem passar grandes vexames.
Mas à medida em que a música seguia, o constrangimento foi crescendo. Claudia saiu do tom, desafinou e arriscou uns falsetes que poderiam matar Cobain mais algumas vezes. De desgosto.
O mais triste é que o vídeo era uma demonstração do que o público pode ver na peça “Forever Young”, motivo pelo qual a atriz foi ao programa. O espetáculo teatral em cartaz em São Paulo imagina como a vida de cada um dos atores (estão no elenco também Carmo Della Vecchia e Fafy Siqueira, entre outros) será daqui a 40 anos, permeada por números musicais como esse.
A julgar pela reação da internet, é hora de rever o setlist. Ou manter mesmo, para o deleite de quem irá à peça por conta das piadas na web.
Hoje eu tô só a Claudia Ohana cantando no Jô. Descontrolado! pic.twitter.com/PiJgoaOWRN
— Thiago Pasqualotto (@thiago_p) 28 de setembro de 2016
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião