O ídolo pop Justin Bieber cantará no Grammy, a premiação mais prestigiada da música, que acontecerá no dia 15 de fevereiro em Los Angeles, onde também atuará, pela primeira vez na televisão, o grupo de Johnny Depp e Alice Cooper.
A diva britânica Adele e o rapper americano Kendrick Lamar também figuram entre as personalidades que subirão ao palco da noite de gala da indústria musical.
Bieber atuará junto à dupla eletrônica Diplo e Skrillex para a música “Where Are Ü Now”, que lhe proporcionou uma nomeação.
O ator americano Johnny Depp também se apresentará com sua banda, Hollywood Vampires, que conta, ainda, com o roqueiro Alice Cooper e o guitarrista do Aerosmith, Joe Perry.
O baixista do Guns n’ Roses, Duff McKagan, irá se unir ao palco com o Hollywood Vampire, nesta que será a primeira apresentação televisionada da banda.
O grupo destina os lucros obtidos com seu primeiro álbum à organização MusiCares, voltada para músicos que sofrem com dependências químicas e problemas financeiros.
O Grammy também prestará uma homenagem a B.B. King, um dos grandes nomes do blues, falecido em maio de 2015, aos 89 anos, com um trio muito eclético: o guitarrista de blues Gary Clark Jr. e os artistas de country Chris Stapleton e Bonnie Raitt.
A excêntrica Lady Gaga fará um tributo multissensorial ao britânico David Bowie, que morreu no dia 10 de janeiro, aos 69 anos.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink