O sexteto pernambucano Nação Zumbi apresenta nesta quinta-feira (8) o show do recém-lançado Fome de Tudo, sétimo álbum da discografia do grupo e primeiro trabalho na nova gravadora da banda, Deckdisc.
Produzido por Mario Caldato Jr. (parceiro de nomes como o trio nova-iorquino Beastie Boys e o carioca Marcelo D2), "Fome de Tudo" sucede o elogiado "Futura", em que o experimentalismo e uso de samplers davam o tom das canções. No novo disco, a sonoridade do sexteto está mais orgânica e as canções mais melodiosas, elementos unidos à já característica mistura de ritmos como coco, dub, baião e até frevo, a guitarras pesadas e percussão caprichada proposta do grupo desde a época em que era liderado pelo vocalista Chico Science (1966 1997).
Composto por 12 faixas, o novo trabalho da banda formada por Lucio Maia (guitarra), Jorge Du Peixe (vocal), Pupillo (bateria), Dengue (baixo) e os percussionistas Gilmar Bola 8 e Toca Ogan, traz participações especiais da cantora paulistana CéU (na faixa "Inferno"); do tecladista e colaborador dos Beastie Boys, Money Mark (em "Assustado"); do conterrâneo compositor Junio Barreto ("Toda Surdez Será Castigada") e do maestro Ademir Araújo, regente da Orquestra Popular do Recife (em "Nascedouro").
Confira a programção de shows no Guias e Roteiros
Serviço: Show de lançamento do CD Fome de Tudo, da banda pernambucana Nação Zumbi, com discotecagem do DJ Etê. Quinta-feira (8) a partir das 23 horas. Yankee American Bar (Rua Bispo Dom José, 2.160) Tel.: 3342-1001. R$ 20,00 (valor sujeito a alterações sem aviso pevio).
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião