• Carregando...
Luciano saiu do Hospital Santa Cruz de mãos dadas com a mulher, Flávia: fim de uma passagem turbulenta por Curitiba | Marco André Lima/Gazeta do Povo
Luciano saiu do Hospital Santa Cruz de mãos dadas com a mulher, Flávia: fim de uma passagem turbulenta por Curitiba| Foto: Marco André Lima/Gazeta do Povo

Depois da tormenta envolvendo brigas, excesso de remédios, passagem pela UTI de um hospital em Curitiba e especulações sobre o fim da carreira, Zezé Di Camargo e Luciano participam - juntos - nesta terça-feira do "Programa do Jô". "Não vamos nos separar de jeito nenhum", disse Luciano.

Além dessa declaração, antes de começar o número musical, Luciano falou brevemente da internação em Curitiba: "Andei tomando alguma coisa aí que me deu um revertério".

Fotos do ensaio dos irmãos, que começam a gravar às 16h30 para a edição que vai ao ar nesta noite, foram divulgadas no Twitter oficial da dupla. Além da tradicional entrevista, a dupla vai cantar "No dia em que eu saí de casa". Os shows que acontecem nos dias 4 e 5 de novembro no Rio estão confirmados, segundo a assessoria de imprensa.

Durante um show na última quinta-feira, no Teatro Guaíra, em Curitiba, os irmãos tiveram uma briga e anunciaram o fim de 20 anos de carreira da dupla. No entanto, o perfil oficial dos cantores no Twitter desmentiu a decisão: "A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos os irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL", dizia o post.

No dia seguinte, Luciano foi internado na UTI de um hospital em Curitiba com fortes dores abdominais, que foram explicadas pela falta de potássio causada por um remédio para emagrecer. Zezé Di Camargo chegou a fazer um show sozinho ainda em Curitiba. Luciano teve alta no domingo e os irmãos apareceram abraçados no programa "Fantástico", dizendo que a briga já estava resolvida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]