A conselheira antidrogas de Naomi Campbell acusa a modelo de ter arranhado seu rosto. A mulher que não teve seu nome divulgado disse ter chamado a polícia de Londres, nesta quarta-feira, acusando a modelo de agressão. A top acabou sendo levada de sua casa até a delegacia para explicar o caso e foi libertada só na manhã desta quinta-feira, sob pagamento de fiança.
"As marcas ficaram muito vermelhas e você pdoeria ver que a agresão tinha acabado de acontecer", disse a conselheira.
Esta é a nova vez em oito anos que Naomi Campbell, de 36 anos, tem problemas com a polícia. Apesar de estar em liberdade, a modelo terá que voltar à delegacia para nova interrogação até o final de outubro.
Naomi deixou a delegacia fugindo da imprensa. Entrou imediatamente em um carro 4x4, segundo o "The Sun".
O assessor de Campbell não se pronunciou sobre o caso. Mas o "The Sun" o citou dizendo que ela não teria feito nada de errado.
"Acreditamos que está havendo um mal-entendido. Uma vez que a polícia está investigando, temos certeza que isso será resolvido", declarou o assessor, segundo o jornal.
Não é a primeira vez que Campbell, que nasceu em Londres, é envolvida em polêmicas. Ela culpa seu temperamento explosivo pelo ressentimento por ter sido abandonada pelo pai quando era criança.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia