Um dos textos clássicos do teatro brasileiro "Navalha na Carne", escrito por Plínio Marcos em 1967, volta a ser encenado em Curitiba a partir desta quinta-feira (18). A nova montagem tem no elenco grandes nomes do teatro paranaense como a atriz Regina Vogue, que interpreta a prostituta Neusa Suely; o diretor, produtor e ator João Luiz Fiani, no papel do cafetão Vado e o empreendedor Nei Mendes vive o homossexual Veludo.
A trama gira em torno dos três personagens que a partir do momento em que o cafetão Vado não encontra o dinheiro que Neusa Suely tinha conseguido no dia anterior. Como ela afirma ter deixado o dinheiro no local combinado, os dois discutem e acabam desconfiando de Veludo, responsável pela limpeza do quarto onde vivem.
A peça fica em cartaz até o dia 18 de setembro com sessões de quinta a domingo no Espaço Teatro Regina Vogue. A direção é de Sílvia Monteiro e Luiz Carlos Pazello. A peça já virou filme, estrelado por Vera Fischer com direção de Neville De Almeida, em 1997.
Confira a programação dos teatros
Serviço: Navalha na Carne. Estréia nesta quinta-feira (18) às 21 horas. Espaço Teatro Regina Vogue (Av. Sete de Setembro, 2.775 Shopping Estação, 2. °piso) Tel.: 2101-8292. R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia). Até 18 de setembro.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”