Nicole Kidman abriu seu coração em entrevista a revista americana "Ladies Home" e revelou que ainda ama o ex-marido Tom Cruise.
O casamento de Nicole e Tom acabou em 2000 e o ator logo engatou um romance com a atriz de "Dawson's Creek" , Katie Holmes, com quem recentemente teve uma filha, Suri.
Embora Nicole também esteja refazendo sua vida e até noivou com o cantor de música country Keith Urban, a atriz revelou que ainda ama o ex.
- Ele foi o máximo e ainda é. Para mim, ele sempre será o Tom, um homem amável. Enquanto para todo mundo ele é o máximo, para mim ele sempre será o homem amável. Eu sempre o amei e ainda o amo - declarou.
A atriz também admitiu que, embora já soubesse que o casamento com Tom Cruise enfrentava problemas após dez anos de união, ela mesmo assim ficou chocada quando o ator pediu oficialmente o divórcio em 2002.
- Eu sabia que o divórcio e as questões familiares seriam um baque muito grande e que morreria um pedacinho de mim - revelou.
Escalada de crises do governo Lula desengaveta a pauta do semipresidencialismo
Como o acordo MEC-USAID, feito durante a ditadura militar, impactou a educação brasileira
Malafaia diz ser contra impeachment de Lula e que manifestações devem focar em anistia
Governo Lula revê medida que prejudicaria 4 mil médicos contratados na gestão Bolsonaro
Deixe sua opinião