Um pouco depois das 13h30, o competente e divertido Uh La La! apresentou sua mistura de punk e new wave com letras espertas, em geral sobre a relação da sociedade contemporânea com a farmacologia e suas circunstancias. Cada remédio de tarja preta no mercado parece merecer uma música todas muito boas.
Ainda que tenha sofrido com problemas de som, no palco amplo e distante do público, o show foi em geral muito bom.
Em seguida foi a vez da Gripe Forte, formação que mais que uma banda é uma retrospectiva da produção do rock paranaense nos últimos trinta e cinco anos.
Com o repertório selecionado do Blindagem, Pelebrói Não sei, Feichecleres e Relespública cada um dos integrantes é herdeiro de uma das bandas citadas - a GP botou o povo pra cantar e pogar no anfiteatro ensolarado das ruinas.
Em que pese tenha enfrentado também problemas de som , a banda que faz dos shows grandes festas provou que foi um acerto na escalação: grandes canções, publico fiel e identidade local. Dois grandes shows da "prata da casa" no palco que melhor recebe a musica local e que terá programação de estilo variado até a madrugada de amanhã.
VEJA FOTOS DOS SHOWS NO PALCO RUÍNAS
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo