Produzido por Don Was, o novo disco do Rolling Stones, com lançamento mundial previsto para 5 setembro, pode ter uma música, "Neo-con", com mensagens anti-Bush. A banda, que se apresenta na Praia de Copacabana em janeiro de 2006, está no processo de seleção das faixas do CD, que está sendo gravado, em Paris, desde o ano passado.
A banda deve escolher entre 18 faixas gravadas as que integrarão o novo álbum, o primeiro de inéditas desde 1997, quando lançaram "Bridges to Babylon".
Entre as músicas que podem fazer parte do novo álbum estão: "Oh No, Not You Again", "Back Of My Hand", "She Saw Me Coming", "Under The Radar", "Look What The Cat Dragged In", "This House Is Empty Without You", "Walking Alone In The Rain" e "You Drive Too Fast".
"Oh No, Not You Again" que já foi executada ao vivo pela banda em maio, quando os Stones anunciaram a nova turnê em um grande evento em Nova York, deve ser a música de trabalho do novo disco.
Toronto, no Canadá, deve ser a cidade a receber primeiro a banda inglesa, a exemplo de outras turnês, quando os Stones testaram os shows que apresentariam no resto do mundo.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião