Guaratuba tem um novo encontro com O Rappa. Marcelo Falcão (voz), Xandão Menezes (guitarra), Lauro Farias (baixo) e Marcelo Lobato (teclado), junto com Felipe Souza (bateria), DJ Negralha (scratches e efeitos) e Marcos Lobato (teclados) vão ao litoral paranaense para embalar o feriado da Independência. No domingo, 6, eles sobem ao palco do Café Curaçao (R. Brejatuba,500), a partir das 23h59, para apresentar o show da turnê de seu mais recente trabalho, “Nunca Tem Fim...”, sexto disco de estúdio da carreira. Na bagagem, as novas músicas dividem o palco com os clássicos de 20 anos de estrada.
Confira mais informações no Guia
No novo álbum, O Rappa sonoriza a força que o brasileiro emprega nas batalhas do dia a dia. São melodias esculpidas em base de dub, reggae, rock e hip-hop.
O denominador comum desses sons é o DNA d’O Rappa, que costura esses elementos com novos acessórios, como solos de guitarras mais presentes, loops e programações variadas, metais e timbres até então não explorados e até uma menção a um clássico de Bebeto, maestro do samba-rock.
Fazem parte do show as músicas “O horizonte É Logo Ali”, “Boa Noite, Xangô”, “Vida Rasteja”, “Anjos (Pra Quem Tem Fé)” e “Auto-Reverse”.
Além delas, hits como “Rodo Cotidiano”, “Me Deixa”, “A Feira”, “Minha alma (A Paz Que eu Não Quero)” e covers como “Hey Joe” também estão no set list.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia