Owen Wilson, o ator de Hollywood hospitalizado há uma semanadepois de uma suposta tentativa de suicídio, está "muito bem", disse Wes Anderson, que o dirigiu na comédia "The Darjeeling Limited". O ator e roteirista de 38 anos, indicado ao Oscar junto com Anderson pelo roteiro de "Os excêntricos Tenenbaums", teve alta da clínica onde estava internado no último sábado (1º).
Wilson era esperado para se juntar ao elenco e á equipe do filme em Veneza, onde ele concorre com outras 22 produções na principal competição do festival. "The Darjeeling Limited" tem seu lançamento mundial nesta segunda-feira (3) na cidade italiana.
- Todos nós sentimos muito a falta dele agora - disse Anderson, que trabalhou com Wilson em vários filmes, durante a coletiva de imprensa antes da exibição do filme - Obviamente, ele passou por muita coisa essa semana, mas eu posso dizer a vocês que ele está muito bem e nos fazendo rir. E, quando ele estiver pronto, ele falará por si mesmo bem melhor do que qualquer um de nós poderia. Ele tem muito jeito com as palavras - afirmou.
Anderson pediu que os repórteres restringissem as perguntas ao filme para proteger a privacidade de Wilson.
"Darjeeling" acompanha a história de três irmãos problemáticos que se encontram em um trem na Índia e embarcam em uma hilária jornada espiritual que eles esperam que vá curar feridas familiares.
O recorde de bilheteria de Wilson foi o filme "Penetras bons de bico", que ultrapassou os US$ 200 milhões nas bilheterias americanas. Sua imagem de homem comum e afável, que encanta as mulheres e sai para beber com os amigos, fez dele um queridinho entre cineastas e cinéfilos.
STF abre brecha para anulação de milhares de condenações por improbidade administrativa
“ADPF das Favelas” caminha para o fim, mas deixa precedentes graves de ativismo judicial pelo STF
A ousadia do crime organizado
Trump confirma Musk em órgão de eficiência governamental e fala em novo “Projeto Manhattan”