Set List
A turnê "Sticky & Sweet" já passou por Cardiff, na Inglaterra, e Nice, na França. Segue abaixo o set list das apresentações:
Bloco Pimp
Candy ShopBeat Goes OnHuman NatureVogueDie Another Day
Bloco 80´s
Into The GrooveHeartbeatBorderlineShe´s Not MeMusicHere Comes The Rain
Bloco Gypsy
Devil Wouldn´t Recognize YouSpanish LessonMiles AwayLa Isla BonitaDoli Doli DOliYou Must Love MeGet Stupid
Bloco Rave
4 minutesLike A PrayerRay Of LightHung UpGive It 2 Me
Serviço
Madonna
"Sticky and Sweet Tour" no Rio de Janeiro. Domingo (14 de dezembro), às 20h. Estádio do Maracanã. Entrada: R$ 180 (arquibancadas), R$ 300 (arquibancada central), R$ 220 (cadeira lateral), R$ 250 (cadeira central), R$ 250 (pista), R$ 600 (pista VIP). Informações: 4005-1525 e www.ticketsforfun.com.br (a partir de 20 de agosto de 2008).
"Sticky and Sweet Tour" em São Paulo. Quinta-feira (18 de dezembro) e sábado (20 de dezembro), às 20h. Estádio do Morumbi. Entrada: R$ 180 (arquibancada vermelha e azul), R$ 160 (arquibancada laranja), R$ 250 (cadeiras inferiores - vermelha, azul, laranja e deficientes físicos), R$ 300 (cadeiras superiores - vermelha azul e laranja). R$ 250 (pista) e R$ 600 (pista VIP). Informações: 4005-1525 e www.ticketsforfun.com.br (a partir de 20 de agosto de 2008).
Para comprar ingressos para o show em Buenos Aires, acesse o site Ticketek.com.
Mais informações no site oficial da cantora
- Madonna confirma shows na Argentina e Chile e extra em SP
- Trechos do novo show de Madonna caem na internet
- Madonna dá a largada em nova turnê mundial
- Veja algumas curiosidades da popstar Madonna
- Madonna, aos 50 anos, começa turnê mundial em estádio britânico
- Cobrança de 20% de taxa de conveniência para ingressos da Madonna é indevida, diz Procon
Com a confirmação na semana passada das datas para o show da cantora Madonna no Brasil, fãs e agências e turismo já se movimentam para garantir o seu ingresso e sua estada em São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires (Argentina) e Santiago (Chile). Após uma pesquisa feita pela reportagem da Gazeta do Povo, o valor mais em conta de uma viagem para assistir ao show custa ao menos R$ 400.
Esta quantia inclui o ingresso no setor mais barato para o show em São Paulo já com a taxa de conveniência incluída -, além de passagem de ônibus e uma diária em um hotel três estrelas. Caso a opção seja o ingresso para Área VIP e viagem de avião, o valor mais em conta é na cidade de Buenos Aires, onde os ingressos estão cerca de 50% mais baratos. Com isso, mesmo com a passagem de avião mais cara, o valor total sai mais barato: um total de R$ 1.240 por pessoa, enquanto para São Paulo o total seria de R$ 1.491.
O show movimentou não só os fãs, mas também as agências de turismo, que já programam pacotes fechados para o show alguns, inclusive, com ingresso incluído. Apesar de cobrarem mais caro pela entrada cerca de 25% a mais -, a vantagem é a garantia do ingresso sem ter que enfrentar o início das vendas na Internet, que começam no dia 1.º de setembro para o show no Rio de Janeiro e no dia 3 de setembro para o show em São Paulo.
A expectativa é que as entradas se esgotem em poucas horas por conta da grande procura, a exemplo do que aconteceu com o show do U2 no Brasil, para o qual os ingressos esgotaram em sete horas e dez minutos. A assessoria de imprensa do show ainda não informou se os ingressos para o show no dia 20 de setembro, que foi confirmado na última segunda-feira (20), serão vendidos na mesma data.
Os ingressos para o show de Buenos Aires começam a ser vendidos no dia 8 de setembro para o público geral, e a entrada para o setor VIP, que em São Paulo e Rio custa R$ 720 com a adição da taxa de conveniência, sai por R$ 388. Já a entrada mais barata, que em São Paulo é R$ 192, sai por R$ 58 na capital argentina. Apesar disso, a distância entre a capital paranaense e Buenos Aires é de 1.370 km, o que encarece tanto passagens de ônibus quanto de avião. Para São Paulo, a passagem terrestre sai por R$ 54,50 cada trecho, enquanto o preço para Buenos Aires é de R$ 219,20.
As agências de viagem de viagem procuradas pela reportagem só vão divulgar preços de pacotes relacionados ao show após o início das vendas dos ingressos. No entanto, algumas já se adiantaram e oferecem pacotes aéreos e terrestres, inclusive com opções de "bate e volta", sem estada no local, e também com ingressos incluídos.
Os preços foram cotados na tarde desta quarta-feira a partir de valores normais, e não foram contabilizadas promoções e bônus de passagens aéreas. A procura de passagens para as datas de shows está intensa, e as companhias Varig e TAM, até a data desta publicação, já estavam com tarifas promocionais esgotadas, podendo ser disponibilizadas novamente a qualquer momento.
Turnê também passa pelo Chile
A passagem da turnê "Sticky & Sweet" na América Latina conta ainda com uma apresentação em Santiago do Chile, no dia 10 de dezembro, que terá os ingressos mais caros entre os shows no Brasil, Argentina e Chile. As entradas custam entre U$ 44, o equivalente a R$ 72, até U$ 398, que em reais representa R$ 650.
A opção seria a mais cara para assistir ao show da cantora pop. Com a compra do ingresso mais barato, a viagem de avião sairia em torno de R$ 1350, ou então R$ 1930 com a entrada mais cara.
Fãs se preparam para a viagem
O acesso dos fãs curitibanos ao show da cantora Madonna foi complicado pela ausência de bilheterias oficiais no Estado. Todos os pontos de venda físicos, nos quais os clientes podem adquirir as entradas sem pagar taxas de conveniência, de entrega, e sem nenhuma restrição de formas de pagamento, estão localizados em São Paulo e no Rio de Janeiro. Desta forma, a única opção é o telefone e a Internet, que exigem a cobrança considerada indevida pelo Procon de 20% de taxa de conveniência, além da taxa de entrega. O pagamento só pode ser feito por Cartões de Crédito Bradesco ou American Express Membership Card.
O dentista Thiago Dangui, 24 anos, vai utilizar o cartão de crédito de um amigo para comprar o seu ingresso para o show de São Paulo na Pista VIP. Para chegar até a cidade, ele e alguns amigos pretendem driblar os valores e devem fretar uma van particular. Em São Paulo, ele deve ficar na casa de amigos para economizar na hospedagem.
Já o promoter Pedro Aguiar, 19 anos, responsável pela festa "Strike a Pose", uma festa mensal dedicada a Madonna, deve assistir aos dois shows da cantora, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Ele deve ir de avião com alguns amigos, e foi também o responsável por comprar os ingressos dos colegas por ser o único do grupo que tem o cartão Bradesco.
Comente: Você vai ao show da Madonna? Como estão os preparativos para a compra de ingressos e para a viagem? (Clique em 'Comente' no topo ou final da página