Paris Hilton está feliz ao lado do magnata financeiro Paris Latsis, vivendo mais tranquila e pensando em ter um filho. Mas primeiro ela quer uma nova aliança de noivado de US$ 2 milhões. Hilton, de 24 anos, disse à revista "Vanity Fair", em edição que chegou às bancas de Nova York esta semana, que já superou a divulgação da fita de sexo que fez há dois anos e que deixou "a noite" de lado em favor de refeições caseiras e noites passadas em sua casa em Beverly Hills.
A herdeira dos hotéis Hilton, estrela de televisão, atriz de cinema, autora, modelo e promotora de perfumes também disse à revista que quer ter um filho dentro de dois anos.
- Estou tão feliz. É legal - disse ela, falando de sua vida ao lado de Paris Kasidokostas, também conhecido como Paris Latsis, herdeiro de uma fortuna feita de empreendimentos petrolíferos e estaleiros gregos.
- Ele é demais. A cada dia que passa eu penso 'isso aqui não pode ser verdade'. Pensei que eu iria acabar casando com algum idiota - disse Paris à revista, que chega às bancas no resto dos EUA no próximo dia 13.
Mas ela não gostou da aliança de noivado que Kasidokostas lhe deu, por isso já foi encomendado um novo anel de diamantes de 24 quilates, com esmeraldas, avaliado em US$ 2 milhões, segundo a "Vanity Fair".
- Gostei dele - disse Paris Hilton falando do primeiro anel, - Mas é amarelo, e eu não queria amarelo em minha aliança de noivado.
Hilton já não se sente tão envergonhada quanto antes pelo vídeo de sexo gravado quando ela tinha 19 anos por seu então namorado Rick Salomon. O vídeo apareceu na internet em 2003 e, mais tarde, chegou às lojas com o título "1 night in Paris" ("Uma noite em Paris").
- Antes eu achava aquilo péssimo, mas hoje penso que todo mundo faz sexo. Aposto que todo o mundo já gravou um vídeo - disse ela.
- Eu nem me lembro direito de ter filmado aquilo. Eu estava tão fora de tudo naquele vídeo - disse Hilton, acrescentando que seus pais se sentiram "humilhados e de coração partido" com o incidente.
Hilton disse que a vida de farras e festas não é mais o que ela quer. "O cenário dos clubes noturnos é muito sombrio, muito ruim", disse ela. Segundo a herdeira, Paris Kasidokostas "me ama e gosta de ficar em casa comigo e com nossos cachorros e comer a comida que eu faço."
O casal pretende ter duas festas de casamento, uma em Los Angeles e outro na Grécia, mas ainda não foram marcadas as datas dos eventos.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas